2014

Criando impacto para as

comunidades de startup

2014 foi outro ano de enorme crescimento e mudanças para nossa comunidade

A UP Global main um vez expandiu internacionalmente, mudou sua sede para dentro do Startup Hall, renomeou o programa Education Entrepreneurs e lançou a nova identidade visual da UP Global. Em meio a tantas melhorias organizacionais nossa missão e creenças não foram alteradas. 


Uma das nossas crenças fundamentais é que todos devem ser capzes de experimentar o empreendedorismo.

É trabalhando juntos que começaremos a farer essa creça uma realidade, eu descrevo esses esforços coletivos como uma inclusão radical, um termo emprestado da comunidade de Burning Man.

Ela mostra que uma perspectiva e atitude expansivas incluem todos os grupos mal servidos, desconhecidos ou às margens do movimiento global de startups.

É através dessa inclusão radical que as comunidades, os times e o empreendedorismo vão crescer mais fortes. Você verá exemplos de inclusão radical nas histórias que ressaltamos neste ano, histórias de líderes de comunidade e empreendedores que apoiaram seu ecssistema local de startup, independente de etnia, sexo, idade, política, deficiência, religião ou posição sócio-econômica.

Contínuo   >

De Marc Nager, Co-Fundador & CEO

Marc Nager

Co-Fundador & CEO, UP Global

O empreendedorismo ajuda a transcender divisões por bater numa necessidade humana essencial de criar. Nosso relatório de impacto de 2014 destaca as pessoas que superaram suas diferenças para organizar e participar dos eventos, desafiando o status quo para resolver problemas reais. É por isso que os participantes escrevem coisas do tipo: "Não deixe o ímpeto do final de semana morrer". A demanda por programas experimentais não pára de crescer, liberando o potencial criativo dentro de cada um de nós. 

Obrigado por incluir a UP Global no seu 2014, agora vamos voltar nossos olhos para coisas ainda maiores em 2015!

A UP Global agradece aos

8,000 novos líderes de comunidade

Em uma família com 16,000 pessoas

trabalhando para construir comunidades ao redor do mundo.

Essa família poderosa tem guiado mais de 275,000 alumni e voluntários

Em 600 cidades, 120 países e 6 continentes

Em Junho, 530 líderes de comunidade de 75 países se reniram no UP Global Summit em Las Vegas para compartilhar suas histórias.

Summits regionais também aconteceram no Brasil, Espanha, Colombia y Estados Unidos.

Os facilitadores turcos Ece Idil Kasap a Emin Okutan foram expulsos com todos os participantes do Startup Weekend que acontecia na capital Yerevan na Armênia. 54 horas depois as equipes apresentaram seus pitches em Gumri. Esta foi a primeira edição do Startup Weekend compartilhada entre países sem relações diplomáticas. A distância entre as duas cidades é muito pequena em comparação com as divisões históricas, políticas e étnicas que marcam a região. No entanto, na noite do domingo 6 equpes mistas se encontraram unidas pelo espírito empeendedor e competindo para ganhar o primeiro prêmio.

Histórias como esta história: 

Startup Weekend no Turquía/Armênia

A economia da Síria diminuiu entre 15% e 20% nos últimos três anos de guerra civil, o pais está classificado entre as economias mais difíceis para se fazer negócios. Isso inlui dificultades em torno de importantes ingredientes do ecossistema, como licenças, serviços públicos, bens, investimentos e crédito pessoal. Além disso, os organizadores do Startup Weekend enfrentaram desafios graves de segurança, electricidade e acesso à Internet. Nada disso não impediu que 400 jovens empreendedores participassem do primeiro Startup Weekend em Damasco. Startup Weekend como estes têm sido um ponto de encontro para comunidades do mundo árabe nos últimos anos. Antes de Damasco, aconteceram Startup Weekend em TRamallah, Amã, Jidá, Beirute, Cairo, Dubai e Casablanca, além da primeira edição do Startup Weekend no Irã.

O empreendedorismo na Síria prospera contra todas as probabilidades

Com 12 anos, Brooke Martin participou do Startup Weekend em Spokane, Washington. Sua ideaia para tratar de pets ganhou o evento para a surpresa e deleite dos 39 participantes adultos presentes. Brooke desde entâo tem sido reconhecida como emprendedora pelo Wall Street Journal, New York Times, Mulheres 2.0 e recentemente apareceu no programa de telvisão Shark Tank. Seu produto, o iCPooch, está disponível na Amazon e nas lojas Bed Bath & Beyond.

Empreendores como Brooke Martin provaram que idade é um estado da mente.

Empreendedores e membros da comunidade se reuniram em Morro da Providência, a primeira favela do Brasil, para fazer a diferença no setor social. "Faça sua própria sorte" foi o tema criano no fim de semana, As três melhores equipes desenvolveram idéias direcionadas a ciudados de saúde, educaçnao de jovens esportistas e apoio aos artesãos locais através de comércio electrônico. Pedacinho de Mim, um site de comércio eletrônico com productos de cama, mesa e banho conseguiu vender milhares de dólares en mercadorias nas primeiras cinco horas.

Resolvendo problema básicos em uma favela brasileira

Startup Weekend Access provou que, com alguns pequenos ajustes, qualquer um pode organizar um evento com ambiente acolhedor e de colaboração para pessoas com deficiência.

 

Algumas das orientaciones:

Accesso local para as pessoas com necesidades especiais de mobilidade

Folhetos impressos em braille

Intérpretes de libras para a sexta-feira e domingo a noite, além de microfones para transmitir o áudio aos presentes

Transcrição e impressão em tamanho grande dos pitches

Jeff Martens prcura fornecer accesso à todos

Com a ajuda da Blackstone Charitable Foundation, a participação feminina no Startup weekend aumentou de 17% para 26,5%. Esta iniciativa teve ampla abordagem, destacando empreendedoras de suceso em todo o mundo, facilitando as conxões dentro da comunidade e realizando várias edições do Startup Weekend Women.

Nossa iniciativa do Startup Women foi lançada para aumentar a diversidade de startups

Programs continuaram crescendo em diversas comunidades ao redor do mundo

Startup Weekend

agora está en mais países que o Starbucks

80K

Participantes

905

Edições do

Startup Weekends

501

Cidades

135

Países

*Estatísticas de 2014 statistics

Startup Digest

conectando pessoas, eventos e tópicos

588K

Assinaturas

503

Curadores

28

Listas de leitura

321   Cidades Ativas

 

*Estadísticas de 2014 

Education Entrepreneurs

empoderando educadores para serem emprendedores

1000

Educadores participantes

700

Times

61

Eventos

22

Países

*Estadísticas de 2014

Startup Next

ajudando times a darem o próximo grande paso

41

Programas

34

Times em aceleradoras

$10.38M

Levantados em investimento pelos participantes

85%

Alumni continuam operando

*Estadísticas de 2014

Startup Week

unindo comunidades de startup em grandes celebrações

14

Cidades

18K

Participantes

700

Voluntários

600

Eventos

*Estadísticas de 2014

2014 foi o ano de crescimento organizacional

Nós abrimos escritório no Brasil, Malásia e Índia

Latam

Brasil

Europe

India

United States

Malaysia

O escritório da UP Global fechou com parceiro investidor do Startup Hall

Maior competição de startups do mundo voltou para ele é 5 ano! Nos fins de semana de 15 de novembro e 22, milhares de empreendedores em todo o mundo se uniram para doid dos fins de semana mais inovadores de 2014.

Global Startup Battle

Sua cidade. Sua ideia. Seu futuro.

83

Países

236

Cidades

25K

Participantes

321K

Total de Votos

esse ano a CTO dos EUA, Megan Smith encontrou com um grupo de fundadores dos programas Startup Weekend e Startup Next para discutir sobre imigração.

Nós trabalhamos com líderes governamentais para ajudar a inspirar inovação

White Paper: Um roadmap para construir comunidades

Com a parceria com o Google, nós criamos juntos um guia com as melhores prácticas que os especialistas sabem sobre criar um ecossistema próspero de startups. O resultado foi um template com os pontos iniciais para atuar em comunidades de qualquer lugar. 

Todos os nossos esforços, inclusive para mudar o mondo

Suporte global, regional e local feito pelos melhores parceiros do mundo

Obrigado por fazer parte desta família global e por ajudar cada empreendedor em 2014

Compartilhe isso com alguém que você acredita em

UP Global 2014 Impact Report - Portugese

By UP Global

UP Global 2014 Impact Report - Portugese

Through programs like Startup Weekend, Startup Next, and Startup Digest, the UP Global network of Community Leaders brought opportunities to entrepreneurs everywhere in 2014.

  • 1,862
Loading comments...

More from UP Global